Sisu

Lista de espera da UFPE no SISU será publicada dia 11

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgará na próxima segunda-feira (11) a relação dos candidatos convocados na lista de espera pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019. Os candidatos puderam manifestar interesse pela lista de espera do Sisu 2019 de 29 de janeiro a 04 de fevereiro. A divulgação do resultado da lista de espera do Sisu 2019 teve início nesta quinta-feira, dia 07 de fevereiro, mas cada universidade tem autonomia na data de divulgação da lista de convocados.

De acordo com a instituição, nesta sexta-feira (8), será divulgado o painel de ocupação das vagas nos três câmpus (Recife, Vitória e Caruaru). A partir dessa informação, e de acordo com cada modalidade (ampla concorrência ou cotas), em cada campus, o estudante poderá estimar sua chance de ser aprovado na universidade.

Na sexta-feira, dia 08, ainda, será publicado o edital da primeira convocação da lista de espera para preenchimento de vagas remanescentes da chamada regular do Sisu 2019, trazendo cronograma e as informações sobre os procedimentos para entrega de documentos. As informações estarão disponíveis no site da UFPE.

Publicidade

A lista nominal dos convocados – com mais nomes do que o número de vagas disponível – será divulgada apenas na segunda-feira (11). Esses estudantes deverão entregar a documentação de 13 a 15 de fevereiro, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) – Recife, em Vitória e Caruaru, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O resultado com os nomes classificados nessa convocação será publicado até o dia 20 de fevereiro. Vale ressaltar que ter o nome na lista não significa que o candidato foi aprovado. O resultado com os classificados, ou seja, aqueles que ocuparão vagas, será publicado até dia 20 de fevereiro.

No dia 14 ou 15, está prevista a divulgação da lista com a primeira distribuição dos aprovados por entrada da chamada regular do Sisu.

Publicidade

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 2126.8117 / 8611.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *