NoticiasSisu

Maiores e menores notas de aprovados na UFPE no Sisu 2019

O Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020/1 ofertará 237.128 vagas em 128 instituições de ensino. A seleção será feita usando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. A divulgação do resultado do Enem 2019 ocorreu na manhã desta sexta-feira, 17 de janeiro.

Estudantes que pretendem concorrer a vagas da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) pelo Sisu 2020 podem verificar as notas de corte do Sisu do ano passado para efeito de comparação. As inscrições do Sisu 2020 vão de terça à sexta-feira da próxima semana, 21 a 24 de janeiro.

A pró-reitoria de graduação disponibilizou a lista com a maior e a menor nota dos candidatos que foram aprovados pelo Sisu 2019.

Publicidade

São duas listas, com médias separadas por curso e por modalidade de concorrência (ampla concorrência, para os candidatos de escolas privadas, e para os cotistas).

Uma tem a maior e a menor nota dos aprovados no primeiro listão da UFPE, logo que saiu o resultado do Sisu 2019, no final de janeiro de 2019. A outra lista tem a maior e a menor nota da UFPE, já considerando TODOS os remanejamentos realizados no Sisu de 2019.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *