NoticiasSisu

Maiores e menores notas de aprovados na UPE no Sisu 2019

O Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020/1 ofertará 237.128 vagas em 128 instituições de ensino. A seleção será feita usando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. A divulgação do resultado do Enem 2019 ocorreu na manhã desta sexta-feira, 17 de janeiro.

Estudantes que pretendem concorrer a vagas da Universidade de Pernambuco (UPE) pelo Sisu 2020 podem verificar as notas de corte do Sisu do ano passado para efeito de comparação. As inscrições do Sisu 2020 vão de terça à sexta-feira da próxima semana, 21 a 24 de janeiro.

A comissão do vestibular da UPE divulgou as maiores e as menores médias, pelo sistema universal e pelo sistema de cotas, por curso e por câmpus. Vale ressaltar que a nota menor é do último candidato convocado na primeira chamada. Considerando que há vários remanejamentos depois, essas médias baixam no decorrer das chamadas.

Publicidade

A UPE destina 50% das vagas para o Sisu e 50% para o Sistema Seriado de Avaliação (SSA). São 1.740 vagas para cada seleção, onde 20% das vagas são reservadas para egressos de escolas públicas.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *