NoticiasSisu

Confira as notas máximas e mínimas da UFMG no SISU 2018

No período de 22 a 25 de janeiro de 2019, milhões de estudantes estarão se inscrevendo no Sistema de Seleção Unificada (SISU) para concorrer a uma vaga no Ensino Superior por meio do SISU 2019. É um momento de grande apreensão pelos estudantes, pois é importante avaliar se a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição 2018, é suficiente para ser aprovado no curso de interesse. A previsão é de que as notas do Enem 2018 sejam divulgadas no dia 18 de janeiro de 2019.

O processo de seleção do Sisu 2019 teve mudanças na lista de espera, e é importante que o candidato atente-se a isso. Caso seja aprovado em uma das duas opções de curso escolhidas no ato da inscrição, o estudante não poderá se inscrever na lista de espera.

Durante o período em que as inscrições encontra-se abertas, o sistema libera a nota de corte, que é a nota do último candidato que está sendo aprovado naquele curso/modalidade. Sendo assim, é importante que o candidato tenha uma referência das chamadas nos anteriores, de forma a avaliar se possui real chances de ser aprovado.

Publicidade

Notas máximas e mínimas na UFMG – Sisu 2018

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) divulgou as notas máximas e mínimas obtidas pelos candidatos que foram aprovados no Sisu 2018, tanto na chamada regular, quanto nas chamadas de lista de espera. Confira abaixo a lista:

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *