Sisu

Sisu 2019 encerra inscrições neste domingo (27)

Os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e desejam ingressaram em uma universidade pública, federal ou estadual, precisam se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) até às 23h59 deste domingo (27). As inscrições do Sisu 2019 estão abertas desde o dia 22 de janeiro. O procedimento de inscrição é realizado no site do Sisu, no endereço https://sisu.mec.gov.br/.

Para participar do processo de seleção é preciso ter feito as provas do Enem 2018. Para se inscrever é necessário informar o número de inscrição do exame e a senha mais atual cadastrada no sistema. O resultado da chamada regular será divulgado na segunda-feira, dia 28 de janeiro.

O Ministério da Educação (MEC) acabou adiando os períodos de inscrição do Fies e do ProUni 2019. As inscrições do ProUni 2019 terão início no dia 31 de janeiro e será encerrada no dia 03 de fevereiro. O candidato pré-selecionado na primeira chamada deverá comparecer à instituição para comprovação das informações prestadas em sua inscrição e eventual participação em processo seletivo próprio da instituição, quando for o caso, de 6 a 14 de fevereiro. Os pré-selecionados na segunda chamada, de 20 a 27 de fevereiro. Já no caso do Fies 2019, os candidatos deverão se inscrever de 07 a 14 de fevereiro. O resultado da pré-seleção do Fies 2019 referente ao processo seletivo do primeiro semestre de 2019 para as modalidade Fies e P-Fies será divulgado no dia 25 de fevereiro.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *