NoticiasSisu

Site do Sisu 2019 apresenta lentidão durante as inscrições

As inscrições para a primeira edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019 estão abertas desde a madrugada desta terça-feira (22). O prazo encerra-se no dia 27 de janeiro, domingo, após serem prorrogadas pelo MEC. No entanto, durante toda a manhã, candidatos usaram as redes sociais para reclamar da lentidão do sistema ou falta de conexão.

Os estudantes também reclamaram de outras ferramentas do site como, por exemplo, a localização dos municípios brasileiros. O Ministério da Educação ainda não se pronunciou sobre as reclamações ou falhas no sistema. A lentidão no site do Sisu, que se encontra congestionado, tem gerado memes nas redes sociais.

Sisu 2019

Nesta edição primeira edição do Sisu 2019 serão ofertadas 235.461 vagas em 129 instituições de todo o país. Podem participar os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2018 e não tiraram nota zero na prova de redação. As inscrições devem ser feitas na página do Sisu.

Publicidade

O Sisu 2019 terá mudanças na lista de espera. É importante que o candidato fique atento a isso. O candidato selecionado na chamada regular, em 1ª ou 2ª opção, não poderá participar da lista de espera. O candidato não selecionado na chamada regular poderá recolher, para a lista de espera, a 1ª ou 2ª opção informada no período de inscrição.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *