NoticiasSisu

UEM recebe 5.182 inscritos no SISU 2022

Pela primeira vez ofertado na Universidade Estadual de Maringá (UEM), o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação (MEC) começou com um número expressivo de pessoas inscritas: 5.182 de 23 estados do Brasil mais o Distrito Federal.

Os candidatos concorrem a 622 vagas em 78 cursos de graduação presenciais, sendo que o resultado da chamada regular foi divulgado nesta terça-feira, 22 de fevereiro.

Os cinco cursos da UEM com mais inscrições pelo SiSU são: Psicologia (591 inscrições), Medicina (304), Ciências Contábeis noturno no câmpus de Maringá (300), Ciência da Computação (283) e Zootecnia (213). Os mais concorridos nesse processo seletivo são: Medicina (76 pessoas para cada vaga), Psicologia (73,8/vaga), Ciência da Computação (56,6/vaga), Comunicação e Multimeios (45/vaga) e Medicina Veterinária (40,2/vaga).

Publicidade

Matrículas

Os candidatos aprovados em primeira chamada terão de 24 de fevereiro, após às 14h, até 8 de março para se matricularem na UEM. Os não aprovados em primeira chamada poderão se inscrever na lista de espera de 22 de fevereiro e 8 de março, pelo site do SiSU. Em 9 de março sairá o novo resultado, com convocação a partir do dia seguinte.

Publicidade

Com informações da Imprensa da UEM.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *