NoticiasSisu

Univasf ofertará 1.610 vagas no Sisu 2019/1

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) ofertará 1.610 vagas  na primeira edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2019. Ao todo serão mais de 235 mil vagas no Sisu 2019/1. Os candidatos precisam ficar atentos à lista de espera, pois ocorreram mudanças na edição do Sisu 2019/1. As inscrições do Sisu 2019/1 serão realizadas de 22 a 25 de janeiro de 2019.

As oportunidades de estudos estão divididas em 30 cursos diferentes, espalhados pelos campi de Ciências Agrárias, Juazeiro, Paulo Afonso, Petrolina, Salgueiro, Serra da Capivara e Senhor do Bonfim.

Como se inscrever no Sisu 2019/1

O cronograma de seleção do processo seletivo segue as mesmas datas divulgadas pelo Ministério da Educação para o SiSU. As inscrições acontecem entre os dias 22 e 25 de janeiro, somente depois que forem liberadas as notas do Exame Nacional do Ensino Médio 2018 (Enem), previstas para serem divulgadas no dia 18 de janeiro. Para se inscrever, os candidatos devem ter feito a prova do ano passado e também não podem ter tirado nota zero na redação.

Publicidade

Ao entrar no sistema os candidatos poderão definir até duas opções de cursos diferentes. Essas opções poderão ser alteradas a qualquer momento durante os dias de inscrição. Os candidatos poderão conferir as notas de corte atualizadas para cada curso durante estes dias, que vão mudando de acordo com as notas dos candidatos inscritos.

Essa será a primeira vez que a Univasf abre seleção através do SiSU. Essa primeira edição será composta de uma única chamada regular. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 28 de janeiro, e os candidatos que forem aprovados devem fazer suas matrículas entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *