NoticiasVestibular

Cederj abre inscrições do Vestibular 2021

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) abriu as inscrições do Vestibular 2021/1. O prazo se encerra no dia 26 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 75.

Estão sendo ofertadas pelo Vestibular 2021/1 do Cederj 3.399 vagas. As oportunidades são para Unirio, UFF, UFRJ, UERJ, UENF, UFRRJ e Cefet-RJ. A oferta do Cederj se divide em Ampla Concorrência, Ações Afirmativas e Sistema de Cotas.

As provas do Vestibular do Cederj serão aplicadas no dia 19 de dezembro. Os candidatos deverão elaborar uma redação e responder a 60 questões objetivas das disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Biologia, Física, Química, História e Geografia.

Publicidade

No dia 15 de janeiro de 2021 serão divulgadas as notas das provas objetivas e a pontuação da redação no dia 29 seguinte.

O resultado final do Vestibular 2021/1 está previsto para o dia 15 de fevereiro de 2021. Caso ainda restem vagas, reclassificações estão programadas para os dias 20, 24 e 26 de fevereiro.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *