NoticiasVestibular

Cederj divulga notas das provas objetivas do Vestibular 2022/2

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) divulgou, nesta quinta-feira, 16 de junho, as notas das provas objetivas de seu Vestibular 2022/2.

Não haverá possibilidade de recursos contra a pontuação das questões objetivas. A previsão é que o desempenho na redação seja divulgado em 24 de junho. A lista dos candidatos aprovados será publica em 6 de julho.

A matrícula deverá ser realizada nos dias 7 e 8 de julho. Estão previstas reclassificações com novas chamadas nos dias 14, 19 e 25 de julho.

Publicidade

As provas e gabaritos estão disponíveis na página do Consórcio Cederj, com justificativas de respostas.

A prova foi composta por 45 questões objetivas em Português, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Física, Matemática, Biologia, Química, Geografia e História, além de uma redação.

Publicidade

Em maio, o Consórcio Cederj realizou uma seleção por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Para este Processo Seletivo foram oferecidas 7.574 vagas, distribuídas em 16 cursos de graduação na modalidade semipresencial em instituições federais e estaduais do Rio de Janeiro.

Parte das vagas foi reservada para o sistema de cotas, destinada a egressos de escolas públicas, pretos, pardos, indígenas, pessoas com deficiência, indivíduos de famílias de baixa renda, bem como professores da rede pública de ensino e filhos de bombeiros e policiais.

Os cursos semipresenciais disponíveis são de bacharelado em Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Turismo; licenciatura em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Matemática, Química, Letras e Pedagogia; e cursos de Tecnologia em Sistemas de Computação, em Gestão de Turismo e em Segurança Pública.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Participam do Consórcio universidades estaduais e federais localizadas no estado do Rio de Janeiro: Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio); Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); Universidade Federal Fluminense (UFF); Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ); Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ); Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF); e Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *