NoticiasVestibular

Cefet-MG abre inscrições para processo seletivo 2021/1 via Enem

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) está recebendo inscrições para o Vestibular 2021/1. Os candidatos podem se cadastrar até 19 de abril e não haverá cobrança de taxa.

Normalmente, os candidatos participam do processo seletivo por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), porém, nesta edição, os interessados serão selecionados por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 ou 2020.

Para participar, é necessário que os estudantes tenham tirado nota mínima de 500 pontos na redação e 450 nas outras áreas do exame. O resultado preliminar do processo seletivo será exibido no dia 22 de abril. Já o resultado final, no dia 26 deste mês.

Publicidade

Vagas disponíveis

O processo seletivo 2021/1 do Centro oferece ao todo, 844 vagas para estudantes interessados em cursos ministrados nos campi Araxá, Belo Horizonte, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha.

Das vagas, metade são proporcionadas ao Sistema de Reserva de Vagas (SRV). Nesse caso, as chances são para estudantes da rede pública de ensino. Dentro do SRV, há vagas para Pretos, Pardos e Indígenas (PPI).

Publicidade

Para mais informações, acesse o Edital do processo seletivo 2021/1 da Graduação do CEFET-MG

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *