NoticiasVestibular

FGV altera cronograma do Vestibular 2020/2

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da Fundação Getúlio Vargas (FGV) alterou o cronograma do seu Vestibular 2020/2. O prazo final de inscrições, previso para o dia 06 de maio, agora será 1º de julho. O valor da taxa de inscrição é de R$ 150.

Candidatos que fizeram alguma das edições de 2017 a 2019 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem ser inscrever também até o dia 1º de julho. Nesse caso, a taxa custa R$ 50. A oferta é de 250 vagas no curso de Administração de Empresas: matutino: 169 vestibular e 15 Enem; noturno: 40 vestibular e 5 Enem.

Vestibular 

Os candidatos terão até o dia 10 de julho para o envio da Carta de Motivação e da documentação que comprove a conclusão do ensino médio. Já o Cartão de Confirmação da 1ª fase do Vestibular 2020/2, onde consta os locais de prova, será liberado em 17 de julho. As provas desta etapa serão aplicadas no dia 26 de julho e serão formadas por Módulos Objetivo e Discursivo.

Publicidade

A lista de selecionados para a 2ª etapa será divulgada em 14 de agosto e, na mesma data, será liberado o acesso ao Cartão de Confirmação com os locais de prova.

O Exame Oral que faz parte da 2ª etapa do Vestibular 2020/2 ocorrerá de 17 a 21 de agosto. A entrevista será baseada na Carta de Motivação que os candidatos enviarem durante as inscrições.

Publicidade

O resultado final do Vestibular 2020/2 será disponibilizado em 27 de agosto. O prazo para declaração de interesse por vaga será de 27 de agosto a 02 de setembro. Uma segunda chamada é esperada para 03 de setembro.

Enem

Para os que forem concorrer via Enem, eles terão até o dia 10 de julho para enviar a documentação de conclusão do ensino médio e a Carta de Motivação.

A convocação para a 2ª fase será publicada também em 14 de agosto, já o Exame Oral será realizado no dia 17 do mesmo mês.

Os aprovados na seleção via Enem da FGV serão conhecidos em 21 de agosto. Outras duas chamadas são esperadas nos dias 26 e 31 seguintes.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *