NoticiasVestibular

Unesp encerra hoje as inscrições para o Vestibular 2020

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) recebe até esta segunda-feira, dia 07 de outubro, as inscrições para o Vestibular 2020. O prazo teve início no dia 09 de setembro. Serão ofertadas neste processo seletivo um total de 7.365 vagas em 24 campi espalhados pelo interior de São Paulo.

Para se inscrever no Vestibular Unesp 2020, o candidato precisa acessar o site da Vunesp, se cadastrar e preencher o formulário de inscrição. O prazo vai até  o dia 07 de outubro. É importante lembrar que o processo de inscrição só estará concluído quando o candidato pagar o boleto referente à taxa de inscrição, no valor de R$ 170.

Isenção

Os candidatos tiveram até o dia 08 de setembro para solicitar isenção ou redução de 50% do valor da inscrição. Os candidatos contemplados com a isenção não precisarão se inscrever novamente no vestibular, como acontece em outros processos seletivos. A lista dos beneficiados será divulgada no dia 24 de setembro.

Publicidade

Vestibular 2020

As provas do vestibular 2020 da Unesp serão aplicadas em duas fases. A primeira consiste em uma prova de 90 questões objetivas, aplicada no dia 15 de novembro. A segunda fase acontecerá um mês depois e será dividida em dois dias, 15 e 16 de dezembro. Além disso, alguns cursos exigem provas de habilidades específicas, que serão aplicadas entre 8 e 14 de dezembro.

A divulgação do resultado da primeira chamada do vestibular está prevista para ocorrer no dia 27 de janeiro de 2020, no site da Vunesp.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *