NoticiasVestibular

Uniube encerra inscrições para Vestibular 2020 nesta segunda

A Universidade de Uberaba (Uniube) encerra nesta segunda-feira, 7 de outubro, as inscrições para o Vestibular 2020 de Medicina e demais cursos. A taxa de inscrição é de R$ 350 para Medicina e R$ 50 para os demais cursos.

O processo seletivo será realizado no dia 27 de outubro, das 13h às 18h, em Minas Gerais (Uberaba, Uberlândia e Belo Horizonte), Goiás (Goiânia) e São Paulo (Ribeirão Preto).

Provas

Medicina

Os candidatos ao curso de Medicina terão que produzir uma redação e responder uma prova objetiva com 40 questões de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Física, História e Geografia e prova discursiva com 4 questões de Química e 4 de Biologia.

Publicidade

Demais Cursos

Os candidatos aos demais cursos terão uma redação e uma prova objetiva com 40 questões de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, História, Geografia, Física Química e Biologia.

Resultado e Vagas

De acordo com o cronograma da Uniube o resultado do vestibular será divulgado no dia 20 de outubro.

Publicidade

A Universidade está oferecendo 44 vagas para o curso de Medicina. Para o processo seletivo dos demais cursos a oferta é de vagas para diversas graduações oferecidas para o primeiro e segundo semestre do 2020 em Uberaba e Uberlândia.

Vestibular Enem 2020/1

Os candidatos que desejam ingressar na Uniube com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também podem fazer a inscrição até esta segunda-feira (7). São aceitas as notas de uma das edições entre 2013 e 2018, desde que o candidato tenha obtido nota igual ou superior a 320 na redação e, no mínimo, 240 pontos nas demais provas. Veja mais informações no edital.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *