Vestibular

IFF abre inscrições para o Vestibular 2021/2

O Instituto Federal Fluminense (IFF) abriu as inscrições para o Vestibular 2021/2. Os candidatos podem se inscrever até as 22h do dia 2 de agosto. Não há cobrança de taxa de inscrição.

O processo seletivo será realizado a partir da avaliação das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, 2019 ou 2020, em função da pandemia do coronavírus.

A previsão é de que o resultado final do Vestibular IFF 2021/2 seja divulgado no dia 10 de agosto. As datas de matrículas devem ser conferidas conforme o campus de oferta do curso escolhido.

Publicidade

Nesta seleção estão sendo ofertadas 369 vagas para cursos superiores, sendo a metade para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas (cotas).

As oportunidades são para os Campi Bom Jesus do Itabapoana, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé.

Publicidade

Cursos disponíveis:

As vagas estão disponíveis nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design Gráfico, Engenharia Mecânica, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Ambiental, Sistemas de Informação, Ciências da Natureza (Ciências e Biologia, Ciências e Física ou Ciências e Química), Geografia, Letras – Português e Literaturas, Teatro, Música, Educação Física e Matemática.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *