NoticiasVestibular

IFG recebe inscrições para Vestibular 2020/2 via Enem

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2020/2 por meio das notas do Enem. O prazo teve início dia 14 de setembro e se encerra no dia 12 de outubro. Não será cobrada taxa de inscrição.

São oferecidas 465 vagas em 13 cursos de graduação ministrados em seis campi: Engenharia de Controle e Automação – campus Goiânia; Engenharia Mecânica – campus Goiânia; Licenciatura em Física – campus Goiânia; Licenciatura em História – campus Goiânia; Licenciatura em Letras-Português – campus Goiânia; Licenciatura em Matemática – campus Goiânia; Licenciatura em Música – campus Goiânia; Licenciatura em Pedagogia – campus Goiânia Oeste; Ciências Sociais – campus Formosa; Engenharia Elétrica – campus Itumbiara; Licenciatura em Química – campi Itumbiara, Luziânia e Uruaçú.

Metade das vagas destina-se a concorrentes que estudaram todo o ensino médio na rede pública de ensino. Dentro desse universo, há chances para jovens de baixa renda e autodeclarados Pretos, Pardos e Indígenas (PPI).

Publicidade

Vestibular

Somente serão aceitas notas de edições do Enem de 2013 a 2019. É necessário ter nota acima de 300 pontos na redação e não é permitido ter nota zero em alguma das provas.

Candidatos do curso de Música também deverão selecionados pelas habilidades específicas. Por conta da pandemia do coronavírus, eles não serão avaliados presencialmente.

Publicidade

Os inscritos em Música deverão postar até dia 18 de outubro, no site do vestibular, uma peça de livre escolha em instrumento ou canto, de até cinco minutos, sem edição, em formato MP4 ou MOV.

A previsão é de que o resultado do vestibular 2020/2 via Enem do IFG seja divulgado no dia 11 de novembro. As datas das matrículas serão divulgadas até o dia 17 do mesmo mês.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *