UDESC abrirá inscrições do Vestibular de Inverno 2019 em 1º de abril

No dia 1º de abril, a Universidade do Estado de Santa Catarina, Udesc, abrirá as inscrições referentes ao Vestibular de Inverno 2019, com oferecimento de diversos cursos superiores.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até o dia 6 de maio de 2019, no site no site vestibular.udesc.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 110,00.

Vagas oferecidas

Serão oferecidas 1.040 vagas, distribuídas em 37 cursos presenciais de graduação, todos gratuitos; cujas atividades letivas serão iniciadas no segundo no segundo semestre de 2019.

Programa de Ações Afirmativas

Conforme edital, a Udesc manterá o sistema de cotas pelo Programa de Ações Afirmativas. Em cada curso, 30% das vagas estão reservadas: 20% para candidatos com todo o ensino médio na rede pública e 10% para candidatos negros.

Municípios e cursos oferecidos

  • Balneário Camboriú (Cesfi): Administração Pública e Engenharia de Petróleo;
  • Chapecó (CEO): Enfermagem e Zootecnia;
  • Florianópolis (Cefid): Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) e Fisioterapia;
  • Florianópolis (Esag): Administração, Administração Pública e Ciências Econômicas;
  • Florianópolis (Faed): Geografia (Bacharelado), História (Licenciatura) e Pedagogia;
  • Ibirama (Ceavi): Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Engenharia de Software;
  • Joinville (CCT): Ciência da Computação, Física, Matemática, Química, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de -Sistemas e para Engenharia (Civil, de Produção e Sistemas, Elétrica e Mecânica);
  • Lages (CAV): Agronomia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Florestal e Medicina Veterinária;
  • Laguna (Ceres): Ciências Biológicas (Biologia Marinha e Biodiversidade) e Arquitetura e Urbanismo;
  • Pinhalzinho (CEO): Engenharia Química;
  • São Bento do Sul (Ceplan): Engenharia de Produção – Habilitação Mecânica e Sistemas de Informação.

Confirmação da inscrição/Local de Prova

Conforme edital do Vestibular de Inverno 2019 da UDESC, o candidato que tiver sua inscrição deferida terá seus dados cadastrados e o local da realização das provas publicados, exclusivamente no site www.vestibular.udesc.br, aba “ingresso” – link; Vestibular de Inverno 2019/2 – Confirmação de Inscrição/Local de Prova; a partir do dia 23 de maio de 2019.

Provas

As provas do processo de seleção da Udesc 2019/2 serão realizadas no dia 2 de junho de 2019, das 9 h às 12 h e das 15 h às 19h30min. Veja o programa das matérias Udesc 2019/2 cobradas na seleção.

Gabaritos Preliminares

Conforme edital, serão publicados, a partir das 21h do dia 02 de junho de 2019, os Gabaritos Preliminares de todas as Provas Objetivas e respectivos cadernos de provas, no site site https://www.udesc.br, aba “Ingresso”, link Vestibular de Inverno 2019/2. Os recursos serão recebidos até o dia 4 de junho de 2019.

Cadernos de Provas e recursos

A Covest disponibilizará, a partir das 17 horas do dia 24/06/2019 a imagem dos cartões-resposta das Provas Objetivas e da Prova de Redação, para consulta exclusiva do candidato até às 17 horas do dia 26/06/2019. O prazo para interposição de recurso será de 24/06/2019 até as 17 horas do dia 26/06/2019.

Listão dos classificados/Resultado

O Listão dos Classificados, em primeira chamada, será publicado até o dia 24 de junho de 2019, no site https://www.udesc.br, aba “ingresso”, link Vestibular de Inverno 2019/2.

Mais informações no Edital do Vestibular de Inverno da UDESC 2019-2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.