NoticiasVestibular

Uneb: inscrições abertas para o Vestibular 2020

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2020. O prazo encerra-se no dia 6 de novembro. Ao todo são ofertadas 6.321 vagas, sendo 4.021 para os cursos de graduação na modalidade de ensino presencial e 2.300 vagas para os cursos de graduação na modalidade de Ensino à Distância (EaD). O valor da taxa de inscrição é de R$100,00.

Ao longo de dois dias de provas, 15 e 16 de dezembro de 2019, os estudantes farão seis provas organizadas pelo agrupamento das oito disciplinas ministradas no Ensino Médio.

A previsão é de que o resultado seja divulgado no dia 12 de fevereiro de 2020.

Publicidade

Os candidatos poderão efetuar a inscrição pelo site www.vestibular.uneb.br.

Vagas

Serão reservadas 40% do total de vagas para negros. A política de cotas da universidade também prevê o direito a 5% de sobrevagas para indígenas; quilombolas; ciganos; transexuais, travestis e transgêneros; pessoas com deficiência, com transtorno do espectro autista e com altas habilidades.

Publicidade

Para ter direito de concorrer às sobrevagas, os candidatos precisar realizar a autodeclaração de que faz parte dos grupos citados; que tenham cursado todo o Ensino Fundamental II e todo o Ensino Médio exclusivamente em escola pública e que tenham o valor máximo de renda bruta familiar previsto pelo edital do processo seletivo.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *