NoticiasVestibular

FAMINAS está com inscrições abertas para vestibular de Medicina

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Unificado de Medicina da FAMINAS-BH e UNIFAMINAS 2019/2. Os candidatos interessados tem até o dia 31 de maio para efetuarem as inscrições. As provas do processo seletivo serão aplicadas no dia 08 de junho.

Os candidatos podem optar por 4 áreas no processo seletivo:

  • Vestibular Unificado de Medicina – 1ª opção BH (concorrendo as vagas das duas instituições, com preferência em estudar em BH);
  • Vestibular Unificado de Medicina – 1ª opção Muriaé (concorrendo as vagas das duas instituições, com preferência em estudar em Muriaé);
  • Vestibular de Medicina FAMINAS-BH (concorrendo as vagas apenas da FAMINAS-BH);
  • Vestibular de Medicina UNIFAMINAS (concorrendo as vagas apenas do UNIFAMINAS).

O candidato que optar pelo Vestibular Unificado faz apenas uma prova e concorre às vagas das duas instituições. Serão ofertadas 100 vagas para Belo Horizonte e 51 para Muriaé. A prova será aplicada no dia 08 de junho, em duas etapas consecutivas, constituída de Redação e questões objetivas.

Publicidade

A previsão é de que a lista de aprovados do Vestibular Unificado da FAMINAS-BH e UNIFAMINAS 2019/2 seja divulgada no dia 19 de junho, nos sites das instituições. As matrículas se iniciam no dia 24 de junho.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *