NoticiasVestibular

FGV encerra inscrições para Vestibular 2020

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) encerra nesta terça-feira, 9 de outubro, o prazo de inscrições para o Vestibular tradicional 2020/1. Os candidatos que se inscreverem devem pagar a taxa no valor de R$ 150. Os participantes inscritos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que desejarem usar essas notas podem substituir as provas do vestibular tradicional. Nesse caso, as inscrições seguem abertas até dia 10 de janeiro de 2020.

Provas FGV 2020/1

As provas do Vestibular 2020/1 da FGV serão aplicadas em dias diferentes e algumas possuem mais de uma etapa. Os inscritos de São Paulo para os cursos de Administração Pública, Administração de Empresas, Direito e Economia terão duas fases, sendo a realização da primeira na capital paulista ou em outras cidades, de acordo com a demanda, em 21 de outubro.

As provas da primeira etapa do Vestibular serão formadas pelos módulos objetivo e discursivo. O primeiro será formado por questões de múltipla escolha sobre disciplinas do ensino médio e o discursivo por redação e perguntas de áreas do conhecimento específicas ao curso escolhido.

Publicidade

O curso de Relações Internacionais (SP) e todas as graduações do Rio de Janeiro só terão uma etapa de provas do Vestibular.

Aqueles que forem concorrer pelo Enem não precisam passam pelas provas objetivas e discursivas da FGV. As graduações que exigem exame oral também contarão com esta etapa para os inscritos pelas notas do exame.

Publicidade

Datas das provas

  • Administração Pública – SP: 1ª fase – 1º de dezembro / 2ª fase – 13 a 17 de janeiro de 2020
  • Administração de Empresas – SP: 1ª fase – 1º de dezembro / 2ª fase – 13 a 17 de janeiro de 2020
  • Economia – SP: 1ª fase – 17 de novembro / 2ª fase – 08 de dezembro
  • Direito – SP: 1ª fase – dias 15 e 20 de novembro / 2ª fase – 16 a 20 de dezembro
  • Relações Internacionais – SP: Etapa única – 17 de novembro
  • Todos os cursos do Rio de Janeiro: Etapa única – 27 de outubro

Assim como todo o Processo Seletivo, a data de divulgação da relação de aprovados difere para cada curso e localidade concorrida. Os aprovados em Administração Pública e Administração de Empresas para São Paulo serão conhecidos em 23 de janeiro. Já os selecionados Economia, no dia 06 do mesmo mês.

Resultado

O resultado do Vestibular de Direito da FGV São Paulo será divulgado no dia 13 de janeiro enquanto o de Relações internacionais será publicado no dia 16 de dezembro. No Rio de Janeiro, o resultado será disponibilizado em 29 de novembro.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *