NoticiasVestibular

IFRS está com inscrições abertas para Vestibular 2019/2

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2019/2. O prazo para os candidatos se inscreverem encerra-se no dia 08 de maio. São ofertadas mais de 1.400 vagas em cursos técnicos de nível médio (concomitantes e subsequente), Educação de Jovens e Adultos (EJA) e de graduação para ingresso no segundo semestre de 2019 em nove campi do IFRS: Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Erechim, Porto Alegre, Restinga (Porto Alegre), Rio Grande, Rolante e Viamão. As provas serão aplicadas no dia 2 de junho de 2019.

Inscrições

O período de inscrições do processo seletivo IFRS 2019/2 teve início no dia 18 de abril e encerra-se no dia 8 de maio de 2019. A instituição está disponibilizando computadores com acesso à internet para que os candidatos possam se inscrever, caso não tenha acesso fácil a computador.

Todos os cursos do instituto são gratuitos, e para ingressar é preciso participar do processo de seleção. O valor da taxa de inscrição é de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) para os cursos técnicos e R$ 50,00 (cinquenta reais) para os cursos de graduação. A exceção é a seleção para ingresso em cursos de Educação de Jovens e Adultos (EJA), que não tem taxa de inscrição.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *