IFSC recebe inscrições para Vestibular 2019/2 via Enem

Por Atualizado em 16/07/2019 11:33

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) está com as inscrições abertas para o preenchimento de vagas remanescentes do Vestibular 2019/2. O prazo encerra-se no dia 26 de julho. O cadastro deve ser feito pessoalmente no campus de oferta do curso.

Para participar, é necessário que o candidato tenha tirado, pelo menos, 300 pontos na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2011. Estudantes que fizeram algum vestibular do IFSC e que obtiveram, no mínimo, 300 na redação também podem aproveitar as notas.

Os candidatos interessados devem ir diretamente até o câmpus onde o curso é ofertado a té 26 de julho, levando os documentos exigidos no Edital 15/Deing/2019/2. A classificação dos candidatos será por ordem de chegada. Caso haja mais inscritos que vagas, será formada lista de espera. Já nos câmpus onde não há vagas previstas, todos os candidatos formarão a lista de espera, e poderão ser chamado em caso de desistência de alunos regularmente matriculados.

Cursos

O processo seletivo oferece vagas em diversos cursos de graduação oferecidos nestes nove câmpus do IFSC: Chapecó, Florianópolis, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul – Centro, Jaraguá do Sul – Rau, Joinville, Palhoça Bilíngue e São José.

Veja os cursos e os respectivos campi:

Câmpus Itajaí
Engenharia Elétrica

Câmpus Jaraguá do Sul – Centro
Design de Moda
Licenciatura em Física

Câmpus Jaraguá do Sul – Rau
Fabricação Mecânica

Câmpus Joinville
Gestão Hospitalar

Cursos com formação de lista de espera:

Câmpus Jaraguá do Sul – Rau
Engenharia Elétrica

Câmpus Palhoça Bilíngue
Produção Multimídia

Câmpus São José
Engenharia de Telecomunicações

Câmpus Florianópolis
Engenharia Civil


O portal VestibulandoWeb é um portal de educação dedicado à preparação para Vestibular e Enem. Contribuímos, também, com divulgação de informações sobre inscrições, Fies, Sisu, Prouni, Encceja. Criamos materiais, divulgamos provas e questões comentadas. Ajude-nos a criar e divulgar novos materiais. » APOIAR ESTA INICIATIVA


Comentários