NoticiasVestibular

Inscrições para Vestibular EAD 2022 da UECE vão até 7 de junho

As inscrições para o Vestibular Especial 2022, destinado ao preenchimento de vagas em cursos à distância (EAD) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), estão abertas até a próxima terça-feira, 7 de junho.

O valor da taxa é de R$70,00 (setenta reais) e os interessados devem acessar a página da UECE para realizar o cadastro:.

O resultado definitivo dos pedidos de isenção de pagamento da taxa foi divulgado no dia 25 de maio. Aqueles que foram contemplados têm até 6 de junho para encaminhar os documentos comprobatórios listados no edital.

Publicidade

O último dia para pagamento do boleto referente à taxa será 8 de junho, quarta-feira, sendo este também o prazo final para solicitação de alteração dos dados cadastrais e pedido para atendimento de condições especiais.

A prova de conhecimentos gerais do Vestibular Especial da UECE ocorrerá no dia 3 de julho, domingo, presencialmente nos polos da universidade. Os locais de aplicação serão informados, na página da instituição, no dia 30 de junho.

Publicidade

Os candidatos devem comparecer aos locais de prova portando documento de identidade original com foto. Não será aceita fotocópia, mesmo que esteja autenticada.

O teste será composto por 45 questões de múltipla escolha e uma redação. Serão 10 questões na área de Ciências Humanas; 20 itens na área de Ciências da Natureza e Matemática; e 15 questões versando sobre Linguagens e Códigos.

Terão suas redações corrigidas os candidatos que não obtiverem nota zero em cada uma das áreas de conhecimento e alcançarem o mínimo de 18 pontos na prova objetiva.

O gabarito oficial definitivo e a relação dos candidatos que foram habilitados para a correção de suas respectivas redações serão divulgados no dia 22 de julho.

São ofertadas 1.260 vagas, para cursos de graduação à distância distribuídos em 20 polos, nas cidades de Fortaleza, Amontada, Aracoiaba, Beberibe, Boa Viagem, Camocim, Canindé, Caucaia Novo Pabussu, Icó, Iguatu, Itarema, Jaguaribe, Maracanaú, Maranguape, Orós, Quiterianópolis, Quixadá, Quixeramobim, Santa Quitéria e São Gonçalo do Amarante.

A instituição reserva 50% de suas vagas para o sistema de cotas.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *