NoticiasVestibular

SUPREMA está com inscrições abertas para Vestibular 2019/2

Terminam no dia 26 de maio as inscrições para o vestibular da Suprema, com ingresso no segundo semestre de 2019, para Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia. A inscrição deve ser feita pelo site suprema.edu.br e a taxa é de R$ 35, exceto o curso de Medicina (R$ 490).

A prova está agendada para o dia 2 de junho, de 9h as 13h30. Os candidatos aos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia prestam exame no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, no bairro São Mateus. Já para Medicina, a prova será no campus da Suprema Juiz de Fora, no bairro Salvaterra. O vestibular acontecerá em única etapa, com resultado divulgado pelo site no dia 26 de junho.

A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderá ser utilizada para o ingresso, concedendo ao estudante 25% de desconto para Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia. A Suprema também oferece diversas alternativas para o pagamento das mensalidades. Além dos programas federais, como o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e o Programa Universidade Para Todos (Prouni), outros financiamentos próprios da Suprema podem ser obtidos através dos programas Mensalidade Super Reduzida e Mensalidade Reduzida.

Publicidade

Pelo Mensalidade Super Reduzida, o estudante paga apenas 1/3 durante a graduação e o restante somente após a formatura. Esta modalidade está disponível para Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia. Já o Mensalidade Reduzida, disponível para Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia, o acadêmico paga metade do valor na graduação e a outra parte após receber o diploma. As condições destes programas podem ser conferidas no site da faculdade.

Vestibular 2019/2 – Campus Juiz de Fora
Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia
Inscrições: até 26/05
Prova: 02/06
Outras informações: (32) 2101-5000 / suprema.edu.br

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *