NoticiasVestibular

UERR abre inscrições para Vestibular 2020

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2020. O prazo de inscrição vai de de julho a 29 de agosto. A taxa de inscrição é de R$ 90. São ofertadas 690 vagas distribuídas nas cidades de Boa Vista e Rorainópolis. Do total de chances, 40% são para estudantes da rede pública de ensino.

De acordo com o calendário divulgado no Edital, a divulgação do cartão de inscrição contendo o local de prova ocorrerá no dia 25 de setembro. As provas serão aplicadas no dia 29 de setembro. Cada candidato deverá elaborar uma redação e responder a 72 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, Geografia, História, Biologia e Língua Estrangeira.

A divulgação do resultado preliminar da prova objetiva está prevista para ocorrer no dia 15 de outubro. O resultado final será divulgado no dia 23 de outubro.

Publicidade

O resultado final preliminar do vestibular 2020 da UERR está previsto para ser divulgado no dia 18 de novembro, e o final, no dia 10 de dezembro.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *