NoticiasVestibular

URCA recebe pedidos de isenção da taxa de Vestibular 2020/2

A Universidade Regional do Cariri (URCA) está recebendo os pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2020/2. O prazo teve início nesta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, e encerra-se na próxima quarta-feira, dia 19.

Depois de fazer o pedido pela internet, é preciso levar o formulário impresso e os documentos comprobatórios até 20 de fevereiro na unidade da urca em que deseja concorrer. A documentação exigida e o horário de funcionamento de cada campus pode ser verificada no Edital do Vestibular URCA 2020/2.

Podem fazer o pedido servidor público estadual do Ceará; cônjuge, Filho ou dependente legal (por decisão judicial) de Professor e Funcionário efetivos e/ou cedidos à URCA, e de suas conveniadas; doador de sangue no estado do Ceará; egresso de escola pública ou Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Ceará; aluno do segundo semestre do 3º ano do ensino médio de escola pública (concluinte) ou nos dois primeiros anos (treineiro), desde que seja no Ceará; candidato de baixa renda e pessoa com Deficiência (PcD).

Publicidade

A previsão é de que o resultado da isenção seja divulgado no dia 1º de março, com prazo para recursos nos dias 12 e 13 seguintes. O resultado final será publicado no dia 18 de março.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *