Cederj divulga locais de prova do Vestibular 2020/2

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) divulgou os locais de prova do Vestibular 2020/2.

O Vestibular do segundo semestre deste ano tem a expectativa de preencher 7.874 vagas em 17 cursos na modalidade de Ensino Superior a Distância (EaD) em regime semipresencial, nos 34 polos regionais instalados em todo o estado do Rio de Janeiro.

O link com os locais ficará disponível até o dia 07 de novembro e as provas serão realizadas no dia 08 seguinte. Os portões de acesso serão fechados às 08h50 e candidatos não entrarão após o horário, mesmo as provas começando às 09h.

Para fazer a prova é preciso estar de posse do documento de identificação original com foto, comprovante de inscrição e duas canetas esferográficas de tinta azul ou preta. Além disso, é obrigatório o uso de máscara facial cobrindo nariz e boca. A troca só poderá ser feita antes ou depois das provas, não sendo permitido trocar o objeto durante o exame.

Vestibular Cederj 2020/2

As provas do Vestibular 2020/2 do Cederj será formada por uma redação e 60 questões objetivas com conteúdo sobre Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História.

A previsão é de que as notas das provas objetivas sejam divulgadas no dia 22 de novembro e a pontuação da redação no dia 02 de dezembro.

A previsão é de que o resultado do Vestibular 2020/2 seja divulgado no dia 7 de dezembro e três reclassificações são esperadas para os dias 19, 25 e 29 de janeiro de 2021, respectivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.