NoticiasVestibular

PISM 2020: confira o local de prova

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta terça-feira, 19 de novembro, o cartão com os locais de prova do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) 2020. Recomenda-se que os candidatos cheguem com antecedência de meia hora. Os portões serão fechados às 13h. Deve-se levar documento de identificação original com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente), régua transparente, lápis preto e borracha.

As provas serão aplicadas nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, das 13h às 17h30, nas cidades de Juiz de Fora, Conselheiro Lafaiete, Governador Valadares e Muriaé, em Minas Gerais, e Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Os 40.200 candidatos deverão fazer provas com questões objetivas e discursivas. Os conteúdos variam conforme o módulo no qual se encontra o estudante. Para a terceira etapa, as disciplinas cobradas são de acordo com a área escolhida pelo inscrito, como, por exemplo, humanas ou exatas.

Publicidade

Resultado

As notas da terceira etapa do PISM poderão ser vistas no dia 7 de janeiro de 2020. Já lista de aprovados na terceira etapa está prevista para sair no dia 16 de janeiro.

Os participantes da primeira e da segunda etapa terão acesso ao boletim de desempenho no dia 18 de março.

Publicidade

Vagas 3ª etapa PISM

Para a terceira etapa do Pism 2020 da UFJF são oferecidas mais de 2 mil vagas nos campi Juiz de Fora e de Governador Valadares.

O ingresso será feito no primeiro ou no segundo semestre do ano que vem. Também há reserva de postos de acordo com a modalidade em que se enquadra o candidato.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *