PUC-Campinas aplica provas do Vestibular 2020

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC Campinas) iniciou nesta sexta-feira, 18 de outubro, das 14h às 18h, a aplicação das provas do Vestibular 2020. O processo seletivo teve início com as provas específicas para interessados nos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Direito. As inscrições do Vestibular da PUC-Campinas 2020 se encerraram no dia 07 de outubro.

Recomenda-se que os inscritos cheguem ao local de prova com uma hora de antecedência, levando o documento oficial e caneta esferográfica de tinta preta, confeccionada em material transparente.

O vestibular 2020 da PUC Campinas oferece 5.150 vagas em diversos cursos de graduação. Somente para o curso de Medicina são 120 vagas disponíveis.

Na manhã deste sábado, 19 de outubro, das 9h às 13h, os candidatos farão as provas gerais dos cursos. Os estudantes deverão responder questões objetivas de disciplinas ministradas no ensino médio.

Os candidatos do curso de Medicina que forem selecionados nas provas gerais também deverão passar por provas específicas no dia 8 de novembro.

A previsão é de que a lista de aprovados seja divulgado no dia 4 de novembro, mas para Medicina, no dia 9 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.