NoticiasVestibular

Etecs divulgam resultado dos pedidos de redução do Vestibulinho 2021/2

As Escolas de Tecnologia do Estado de São Paulo (Etecs) divulgaram a relação de candidatos contemplados com redução de taxa de inscrição do Vestibulinho 2021/2. Os candidatos que não tenham sido contemplados podem entrar com recurso nos dias 13 e 14 de maio. A previsão é de que o resultado dos recursos seja divulgado no dia 20 de maio, a partir das 15h.

Para solicitar a redução da taxa de inscrição era preciso: ser estudante matriculado em algum nível de ensino e que ter renda máxima mensal de R$ 2.200 ou estar desempregado.

Vestibulinho ETECs 2021/2

Os candidatos podem se inscrever no Vestibulinho 2021/2 das Etecs até o dia 2 de junho. O valor da taxa de inscrição para aqueles que não foram contemplados com a redução da taxa é de R$ 19.

Publicidade

Devido à pandemia da Covid-19, não serão realizadas provas presenciais. Os inscritos serão selecionados pela análise das disciplinas de Português e Matemática do histórico do primeiro ano do ensino médio. De acordo com o edital a previsão é de que o resultado seja divulgado no dia 28 de junho.

Ao todo são ofertadas 45.986 vagas para o ensino técnico – presencial, semipresencial e on-line – e especialização técnica, em todas as ETECs.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *