NoticiasVestibular

Uece divulga novas datas para matrícula do Vestibular 2020/1

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) divulgou as novas datas para matrícula dos aprovados no Vestibular 2020/1. O registro acadêmico dos calouros estava suspenso desde março por conta da pandemia de coronavírus.

Os aprovados pelo sistema de cotas social, racial e para pessoas com deficiência (PcD) farão matrícula primeiro, nos dias 21 e 22 de setembro. Os calouros da ampla concorrência farão logo em seguida, nos dias 23, 24 e 25 de setembro.

As matrículas acontecerão pela internet, através da plataforma SIGMA, e os candidatos deverão seguir as orientações descritas no adendo do Edital de Matrícula.

Publicidade

Os candidatos cotistas que já tiverem realizado a solicitação de matrícula de forma presencial, antes da suspensão, não precisam efetuar a matrícula on-line.

Chamadas

Nos dias 29 e 30 de setembro de setembro, os candidatos que se encontram na lista de espera poderão manifestar interesse nas vagas remanescentes após matrícula dos aprovados. A manifestação deverá ser feita no site.

Publicidade

A primeira chamada de classificáveis será publicada no dia 5 de outubro, a partir das 12h. A matrícula dos classificáveis será entre os dias 6 e 9 de outubro. Já a segunda chamada de classificáveis está prevista para 13 de outubro.

Vestibulares 2020

O Vestibular 2020/1 da UECE ofereceu 2.534 vagas, das quais 1.268 foram para os cursos de Fortaleza e 1.266 para os cursos das unidades do interior (Quixadá, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Iguatu, Crateús, Tauá e Mombaça). O resultado foi divulgado em fevereiro.

O Vestibular 2020/2 chegou a receber inscrições, mas foi suspenso ainda em março. A UECE anunciou que abrirá inscrições novamente, mas a data não foi divulgada.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *