NoticiasVestibular

UEG abre inscrições para o Vestibular do segundo semestre de 2022

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) abriu, nesta segunda, 16 de maio, as inscrições para os interessados em concorrer a uma vaga no segundo semestre de 2022. São 450 vagas divididas em 11 cursos de graduação.

Metade dessas vagas são reservadas ao sistema de cotas, sendo 25% delas para egressos da rede pública de ensino, 20% para candidatos negros e 5% para indígenas e pessoas com deficiência.

As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 14 de junho e o valor da taxa é de R$80 (oitenta reais). A data limite para o pagamento da taxa é o dia 15 de junho.

Publicidade

As solicitações de isenção devem ser realizadas até o dia 25 de maio, pelo site da UEG

Podem ser contemplados com a isenção os titulares ou dependentes do Cadastro Único (CadÚnico) para programas sociais do governo federal e também doadoras de leite materno (conforme estabelecido pela Lei Estadual 21.026/2021).

Publicidade

Provas

A prova do Vestibular 2022/2 será no dia 7 de agosto (domingo), com início às 13h10. Os portões serão abertos às 11h45 e a entrada aos locais de aplicação será permitida até as 13h. Os candidatos deverão apresentar documento original com foto e o comprovante de inscrição impresso.

A divulgação de onde os inscritos realizarão suas provas será no dia 3 de agosto.

A avaliação é composta por 52 questões objetivas, de múltipla escolha, e pela redação. Será obrigatório o preenchimento do gabarito com caneta esferográfica de material transparente e tinta preta.

Os locais de prova estão divididos em sete cidades: Goiânia, Anápolis, Ipameri, Itumbiara, Palmeiras de Goiás, Quirinópolis e São Luís de Montes Belos.

O resultado preliminar será divulgado no dia 31 de agosto e a lista de aprovados será publicada em 12 de setembro.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *