NoticiasVestibular

UEL divulga local de prova do Vestibular 2020

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) disponibilizou o Cartão de Inscrição, onde os candidatos podem fazer a consulta dos locais de provas do Vestibular UEL 2020. O Cartão de Inscrição, além de informar todos os dados, deve ser impresso pelo candidato e deverá ser apresentado no dia da prova, juntamente com um documento original com foto. No Cartão impresso o candidato deverá afixar uma cópia da carteira de identidade e uma foto 3X4 recente. As inscrições do Vestibular UEL 2020 foram realizadas de 05 de agosto a 06 de setembro.

Provas

A prova de Conhecimentos Gerais (1ª fase) – 60 questões objetivas sobre Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia – será realizada no domingo, 20 de outubro, a partir das 14 horas, e os portões serão abertos às 13h20.

Ensalamento

Os 22.601 candidatos serão distribuídos em 688 salas de aula, em 18 locais em Londrina, dois em Curitiba e um em Cascavel – esta será a primeira vez que estas duas cidades sediarão as provas do Vestibular.

Publicidade

Em Londrina, onde ficará grande parte dos vestibulandos,serão utilizados os Centros de Estudos da UEL, no Campus Universitário, além de escolas públicas, Universidades e faculdades da cidade.

Também serão aplicadas provas na Penitenciária Estadual de Londrina (PEL) I e II e no Centro de Reintegração Social de Londrina (CRESLON), na zona leste.

Publicidade

Vagas

Nesta edição do Vestibular são ofertadas 2.559 vagas em 53 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações, e outras 586 por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU), totalizando 3.145 vagas.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Cronograma do Vestibular UEL 2020

  • 1ª Fase – 20/10 – Prova de Conhecimentos Gerais, com 60 questões objetivas sobre Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia
  • 8/11 – Resultado da 1ª Fase
  • 2ª Fase – 1º/12 Provas de Línguas, Literatura e Redação; 02/12 – Conhecimentos Específicos; e 03/12 – Habilidades Específicas
  • Resultado – 13/1/2020, às 12h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *