UEL encerra inscrições do Vestibular 2021


A Universidade Estadual de Londrina (UEL) encerra nesta sexta-feira, 30 de outubro, as inscrições para o Vestibular 2021. A taxa de inscrição é de R$ 135.

São ofertadas mais de 2,5 mil vagas. Do total de chances, 45% das vagas de cada curso de graduação serão reservadas a ações afirmativas, pelo sistema de cotas.

Por conta da pandemia do coronavírus, os candidatos deverão usar máscara durante todo o tempo, desde a entrada, durante a realização da prova, até a saída.

Os estudantes poderão adentrar a sala de prova, levando seu próprio frasco de álcool em gel ou outros antissépticos para as mãos, desde que autorizados pelas autoridades sanitárias, os quais poderão ser vistoriados antes, durante e após o término das provas.

Provas da UEL 2021

As provas do Vestibular 2021 da UEL estão marcadas para o dia 14 de março de 2021, conforme distribuição abaixo:

  • Uma redação
  • 36 questões objetivas de Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia
  • 10 questões de Língua Portuguesa e Literaturas
  • 4 questões de Língua Estrangeira

As provas serão realizadas em cinco horas, das 14h às 19h. Os inscritos no curso de Música não vão mais precisar fazer os testes de habilidades.

A previsão é de que o resultado seja divulgado no dia 30 de abril. Neste ano haverá lista de espera.

A UEL informou que prevê a possibilidade de alterações no processo seletivo, por decisão da própria universidade, motivo de interesse público ou exigência legal, tudo decorrente de eventual fato posterior associado à pandemia do coronavírus.

LEIA TAMBÉM  7 Dicas para ir bem na Redação do Enem 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *