NoticiasVestibular

UFJF divulga datas do PISM 2021

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou as datas das provas do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2021. Em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as provas serão aplicadas em 2021.

Os candidatos dos módulos II e III farão as provas nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2021, enquanto os estudantes inscritos no Módulo I farão os exames nos dias 13 e 14 de março do mesmo ano. A Universidade ainda não divulgou o período de inscrição.

O intervalo entre as provas foi justificado, de acordo com a UFJF, para que os candidatos sejam divididos e os locais de provas tenham menos estudantes. “Por meio dessa ação, podemos distribuir aproximadamente cerca da metade dos candidatos para cada uma das datas definidas. Considerando os últimos números de inscritos, fizemos uma estimativa para que essa divisão seja conveniente para todos os envolvidos”, afirmou a pró-reitora de Graduação.

Publicidade

“Optamos por fazer essa divisão pensando nas medidas de distanciamento social, pois não é possível esperar o cenário se delinear, considerando a inexistência de uma vacina”, informou Maria Carmen de Melo, pró-reitora de Graduação da UFJF.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *