NoticiasVestibular

UFLA divulga local de prova do PAS 2019

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou nesta terça-feira, 12 de novembro, o cartão com os locais de prova dos participantes da primeira e segunda etapas do Processo Seletivo de Avaliação Seriada (PAS) 2019.

As provas serão aplicadas nos dias 23 e 24 de novembro, das 14h às 17h30.  Os portões serão abertos às 13h e fechados às 13h45. É preciso levar documento de identificação oficial e caneta azul. Os candidatos farão as provas seguindo o seguinte cronograma:

  • 3/11: Biologia, Física, Matemática e Química
  • 24/11: Geografia, História, Filosofia/Sociologia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Língua Portuguesa e Literatura Brasileira e Redação

De acordo com o cronograma do PAS, os estudantes terão acesso ao boletim de desempenho a partir de maio de 2020.

Publicidade

3ª etapa

Os candidatos da 3ª etapa do PAS da UFLA serão avaliados por meio das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2019), cujas provas foram aplicadas nos dias 3 e 10 de novembro. Ao todo são ofertadas 532 vagas. Medicina é o curso mais procurado, com mais de 191 candidatos por oportunidade.

A divulgação do resultado dessa etapa está prevista para ocorrer em janeiro de 2020, após a divulgação do resultado do Enem 2019.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *