UFMS 2020: consulte o local de prova do Vestibular 2020

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) divulga nesta segunda-feira, dia 26 de novembro, os locais de prova do Vestibular 2020, a partir das 17h.  Ao todo são ofertadas mais de 4.500 vagas no Vestibular 2020 e 1.027 vagas no Passe.

O Passe conta com 20% das vagas da UFMS para o ano de 2020. Já o Vestibular preenche 40%. O restante é preenchido através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020, que utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. Os cursos de Música, Educação do Campo e Licenciatura Intercultural Indígena são ofertados somente pelo Vestibular Tradicional e não pelo Passe e SiSU.

Provas

As provas do Vestibular 2020 serão aplicadas no dia 1º de dezembro. Os candidatos deverão responder a 60 questões objetivas distribuídas pelas áreas de Matemática, Linguagens e Códigos, Ciências Humanas e Ciências da Natureza. Os participantes do Vestibular e da 3ª etapa da seleção seriada deverão elaborar a redação.

Resultado

De acordo com a instituição, as notas das provas objetivas e da redação referente a terceira etapa do Passe e do Vestibular bem como o resultado preliminar serão disponibilizados no dia 15 de janeiro de 2020.

As primeiras convocações tanto do Passe quanto do Vestibular serão publicadas no dia 24 de janeiro. A pontuação das duas primeiras etapas serão divulgadas no dia 27 seguinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.