NoticiasVestibular

UFMS define datas referentes ao PASSE e Vestibular 2020

A Fundação Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou datas de provas e conteúdos programáticos referentes ao Processo Seletivo Vestibular da UFMS (2020), e do Programa de Avaliação Seriada Seletiva (Passe), triênios 2017-2019 – 3º etapa, 2018-2020 – 2ª etapa, 2019-2021 – 1ª etapa.

UFMS  Vestibular e PASSE 

O Vestibular terá a prova aplicada em 1º de dezembro de 2019, e o Passe será realizado no dia 8 de dezembro de 2019.

De acordo com a UFMS, nesta edição, para participar do Vestibular não será necessário que o candidato realize a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Publicidade

Conteúdos Programáticos Vestibular e PASSE 2020

Está disponível no edital da UFMS 2020 os conteúdos programáticos que serão cobrados na seleção de candidatos, que desejam ingressar em uma das graduações da Universidade.

PASSE UFMS

Conforme informações da UFMS, o Passe é uma das maneiras mais simplificadas de passar do Ensino Médio para o Superior e consiste em avaliações realizadas ao final de cada ano letivo; com conteúdos específicos ministrados naquele período. A escolha do curso de graduação só ocorrerá no ano de conclusão do Ensino Médio.

Publicidade

Edital

Em breve o edital será divulgado com maiores informações relativas às seleções para ingresso na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *