NoticiasVestibular

UnB encerra inscrições para o PAS nesta quinta-feira (24)

Termina nesta quinta-feira (24) o prazo para as inscrições do processo seletivo para o Programa de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade de Brasília (UnB). A taxa de inscrição é de R$ 118.

Inicialmente, as inscrições acabariam no último dia 18. No entanto, foram prorrogadas por mais seis dias e podem ser feitas no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe).

O vestibular seriado permite a participação de estudantes de todo o ensino médio. Serão ofertadas 4.232 vagas nos cursos de graduação divididas entre o primeiro e o segundo semestre do ano que vem.

Publicidade

Têm direito à isenção da taxa alunos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e parte de família de baixa renda.

Também não precisam pagar a taxa de inscrição os alunos que comprovarem ter renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio, e com frequência igual ou superior a 75% nas aulas.

Publicidade

No caso dos alunos do 3º ano, é preciso estar concluindo o ensino médio em escola pública ou como bolsista em escola particular para ter direito à isenção.

Para os selecionados pelo PAS, a UnB vai oferecer 4.232 vagas, sendo 2.112 para o primeiro semestre de 2020 e 2.120 para o segundo. A data provável de aplicação das provas é 1º de dezembro.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *