NoticiasVestibular

Unifei adia provas do Vestibular 2021

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei) informou que estão adiadas as provas do Vestibular 2021 em função do agravamento da pandemia do coronavírus. O processo seletivo estava previsto para o próximo domingo, dia 7.

De acordo com a nota publicada, o calendário do vestibular será adiado em pelo menos três semanas e obedece ao Decreto da Prefeitura de Itajubá. A nova data será anunciada com antecedência de duas semanas.

“O Reitor da UNIFEI, Prof. Dr. Edson da Costa Bortoni, diante do agravamento da pandemia do novo coronavírus em Itajubá, do Decreto No 8.333/2021, da Prefeitura Municipal de Itajubá, visando ainda a preservação da vida e da saúde dos itajubenses, e dos brasileiros de modo geral, decide “ad referendum” do Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Administração da UNIFEI, adiar, por pelo menos um prazo de três semanas, o Vestibular 2021 da UNIFEI que estava previsto para acontecer em Itajubá no próximo domingo, 07 de março de 2021.”

Vestibular Unifei 2021

O processo seletivo 2021 da Unifei oferta 189 vagas nos cursos de Administração, Ciência da Computação e 11 opções de cursos de Engenharias, nas cidades de Itajubá e Itabira.

Publicidade

A instituição reserva metade das vagas para candidatos de escolas públicas e, dentro das cotas, há vagas específicas para estudantes de baixa renda, pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *