NoticiasVestibular

Unipar aplica provas do Vestibular 2020 de Medicina

A Universidade Paranaense (Unipar) aplica neste domingo, 29 de setembro, as provas do Vestibular 2020 para o curso de Medicina. As provas serão realizadas de 14 às 18h. A recomendação é de que os candidatos cheguem com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, já que os portões serão fechados às 13h55. O processo seletivo oferece 110 vagas. O curso é ministrado na cidade de Umuarama, é integral e tem duração de seis anos.

Todos os candidatos deverão comparecer munidos, obrigatoriamente, do comprovante de pagamento da inscrição, original de um dos documentos oficiais de identidade com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente. Pode ser usado lápis preto e borracha para rascunho.

Os candidatos deverão elaborar uma redação e responder a 50 questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Matemática, Biologia, Química, Física, História e Geografia.

Publicidade

A previsão é de que o resultado seja divulgado no dia 21 de outubro, e uma segunda chamada seja publicada no dia 25 seguinte.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *