NoticiasVestibular

UNITAU divulga resultado da 1ª fase do Vestibular 2022/2 de Medicina

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulgou, nesta quarta-feira, o resultado da primeira etapa de seu Vestibular de Inverno 2022 para o curso de Medicina. A segunda fase do processo seletivo ocorrerá no dia 3 de julho, domingo, das 9h às 13h, no Departamento de Gestão e Negócios da universidade.

Os candidatos deverão portar documento de identidade com foto, a ser apresentado na entrada, e o uso de máscara de proteção facial é obrigatório.

A prova da segunda etapa será composta por uma redação, cinco questões discursivas de Biologia e cinco questões discursivas de Química. As respostas deverão ser redigidas com caneta esferográfica em material transparente, de tinta azul ou preta.

Publicidade

A primeira fase do Vestibular de Medicina ocorreu no dia 12 de junho, na cidade de Taubaté. A prova foi composta por 80 questões objetivas nas disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês), História, Geografia, Biologia, Matemática, Física e Química.

A UNITAU oferta um total de 120 vagas para o curso de Bacharelado em Medicina, sendo 60 delas no campus de Taubaté e as demais 60 no campus de Caraguatatuba.

Publicidade

O resultado da segunda fase e a lista de primeira chamada devem ser divulgados no dia 12 de julho. Os aprovados terão os dias 14 e 15 de julho para realizar suas matrículas.

No caso de vagas remanescentes, haverá uma segunda chamada no dia 18 de julho, devendo os aprovados se matricularem no dia 19.

Provas para os demais cursos da UNITAU também ocorrem em 3 de julho

A prova presencial do Processo Seletivo de Inverno da UNITAU irá acontecer no mesmo dia da 2ª fase de Medicina, 3 de julho, no Departamento de Ciências Jurídicas.

O VestInverno 2022 disponibilizou duas datas para os candidatos que desejassem realizar a prova agendada on-line, a primeira delas no dia 15 de junho e a segunda, no dia 25.

A avaliação é composta de uma redação e 32 questões objetivas, nas disciplinas de Língua Portuguesa, História, Geografia, Inglês, Biologia, Matemática, Física e Química. Os pesos das notas das disciplinas variam de acordo com a área do curso pleiteado pelo candidato (Humanas, Biociências ou Exatas).

A divulgação dos resultados deve ocorrer quatro dias úteis a partir da data da prova.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *