NoticiasVestibular

Univag inscreve para Vestibular 2020/2 de Medicina

O Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), no Mato Grosso, está com as inscrições abertas para o Vestibular 2020/2 do curso de Medicina. Os candidatos tem até o dia 16 de abril para se inscreverem. A taxa de inscrição está no valor de R$ 280. O processo seletivo oferece 40 vagas. O curso é integral e tem duração de 12 semestres. As aulas são ministradas no campus-sede, em Várzea Grande.

Aqueles que não tiverem acesso a internet podem usar os computadores disponibilizados na universidade para fazer as inscrições. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 12h.

A divulgação do cartão de inscrição contendo os locais de prova serão divulgados a partir do dia 30 de abril. As provas serão aplicadas no dia 10 de maio, e os candidatos terão que produzir uma redação e responder 60 questões objetivas de múltipla escolha.

Publicidade

A previsão é que o resultado do vestibular 2020/2 de Medicina da Univag seja divulgado no dia 29 de maio, com registro acadêmico sendo no dia 6 de junho.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *