NoticiasVestibular

UVA libera local de prova do Vestibular 2022

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), no Ceará, divulgou nesta segunda-feira, 07 de fevereiro, os locais de prova do Vestibular 2022/1. Os candidatos podem verificar em seus cartões de inscrição. São ofertadas 952 vagas, sendo metade reservada para o sistema de cotas para candidatos que concluíram todo o ensino médio em escola pública no Ceará e que possuem renda mensal de até 1,5 salário mínimo por pessoa. Há ainda vagas reservadas para pretos, partos e indígenas

As provas, inicialmente marcadas para o dia 30 de janeiro, serão aplicadas no dia 13 de fevereiro, das 08h às 12h e das 14h às 17h, em Sobral, em função do adiamento em decorrência do coronavírus.

Os candidatos deverão responder a 60 questões de conhecimentos gerais, no período matutino, e elaborar uma redação além de responder as provas de conhecimentos específicos, na parte da tarde.

Publicidade

A previsão é de que o resultado seja divulgado no dia 11 de março, com matrículas nos dias 21 e 22 do mesmo mês.

O curso mais concorrido foi o de Direito no turno vespertino, com concorrência de 38,05 candidatos por vaga. Em segundo lugar ficou o curso de Enfermagem integral, com 30,68 inscritos por posto.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *