NoticiasVestibular

Vestibular UNIFEI 2021 é adiado

A aplicação das provas da Universidade Federal de Itajubá (Unifei-MG), estava prevista para o próximo domingo, dia 07 de março, na cidade de Itajubá/MG. O processo seletivo foi adiado devido ao novo coronavírus e sua nova data ainda não foi estabelecida. Entretanto, no comunicado, a instituição informa que o processo será remarcado para, no mínimo, após três semanas da data inicial e que as novas datas serão divulgadas com duas semanas de antecedência.

Prova suspensa

Divulgado pelo Reitor da UNIFEI, Prof. Dr. Edson da Costa Bortoni, nesta terça-feira, dia 02 de março, a Unifei, declarou a suspensão das provas do seu processo seletivo 2021, diante do agravamento da atual situação da pandemia do novo coronavírus em Itajubá. Veja a nota oficial do comunicado:

“O Reitor da UNIFEI, Prof. Dr. Edson da Costa Bortoni, diante do agravamento da pandemia do novo coronavírus em Itajubá, do Decreto No 8.333/2021, da Prefeitura Municipal de Itajubá, visando ainda a preservação da vida e da saúde dos itajubenses, e dos brasileiros de modo geral, decide “ad referendum” do Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Administração da UNIFEI, adiar, por pelo menos um prazo de três semanas, o Vestibular 2021 da UNIFEI que estava previsto para acontecer em Itajubá no próximo domingo, 07 de março de 2021. A nova data será informada aos candidatos com antecedência mínima de 2 semanas.”

Publicidade

Cursos ofertados

Cerca de 950 candidatos são esperados para as 189 vagas ofertadas pela Unifei para o ano letivo de 2021, nos campus Itajubá e Itabira.

A Unifei oferece os cursos: Administração, Ciência da Computação e nas Engenharias de Computação, de Controle e Automação, de Energia, de Materiais, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecânica Aeronáutica, Ambiental e de Modalidade.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *