EnemNoticias

Inep seleciona certificadores para trabalhar nas provas do Enem 2019

Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) estará recebendo a partir da próxima quarta-feira, dia 03 de julho, as inscrições para a seleção de certificadores para trabalhar na aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição 2019. As provas do Enem 2019 serão aplicadas em dois domingos consecutivos, dias 3 e 10 de novembro.

De acordo com informações do Ministério da Educação (MEC), a atividade será remunerada por gratificação ou auxílio, a depender da carreira do concursado ou do professor selecionado, e o valor será R$ 342, sendo R$ 28,50 por hora cumprida. Os profissionais vão atuar como representantes do Inep em todos os locais de prova e serão responsáveis por conferir procedimentos.

Podem concorrer a uma das vagas servidores públicos federais e professores das redes públicas de ensino estaduais e municipais. Disponíveis até o dia 22 de julho, as inscrições poderão ser feitas pela internet ou pelo aplicativo da Rede Nacional de Certificadores (RNC), conforme informado em edital.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *