Heineken abre inscrições para programa de trainee; salário é de R$ 7,8 mil

O início está previsto para ocorrer em fevereiro de 2022

A Heineken está com as inscrições abertas para o seu programa de trainee de 2022, com salário de R$7,8 mil. Podem inscrever-se profissionais recém-formados de todos os cursos. O início está previsto para ocorrer em fevereiro de 2022.

As inscrições são feitas online até o dia 16 de setembro, e na sequencia o candidato passa pela fase de performance comportamental e depois, “fit cultural e MindSight“.

Os profissionais que forem aprovados na seleção e contratados passarão por um processo de preparação e de desenvolvimento profissional, que inclui atividades como mentoria, conhecimento do negócio (cultura, estratégia e processos), job rotation dentro da área de atuação e desenvolvimento e condução de projetos.

Para participar, o candidato precisa ter formação mínima de dois anos em cursos de bacharelado, tecnólogo ou licenciatura. Demais pré-requisitos incluem inglês intermediário, disponibilidade para mudança e experiência profissional anterior.

Ainda segundo a empresa, o home office aplica-se somente para determinados cargos corporativos e as posições de venda e produção serão presenciais, em diferentes localidades do Brasil.

Etapas seguintes do processo seletivo incluem entrevista gravada, dinâmica de grupo online, painel e, por fim, as entrevistas finais, em novembro.

Entre os benefícios oferecidos estão vale transporte ou fretado, vale alimentação e vale refeição, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale academia, participação nos lucros da empresa (PLR) e programa de idiomas.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Postagens Recentes

Este site usa cookies.

Leia mais