Noticias

Unicamp 2020: confira gabarito extraoficial

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) aplicou neste domingo, 17 de novembro, a prova da primeira fase do Vestibular 2020 para 72.859 candidatos.

Os candidatos inscritos no processo seletivo concorrerão a 2.570 vagas, em 69 cursos de graduação. Esse número representa 80% das vagas regulares, já que, a partir deste ano, o preenchimento dos outros 20% será por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Primeira fase

O exame da primeira fase é composto por 90 questões de múltipla escolha, distribuídas da seguinte maneira: 13 questões de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, 13 questões de Matemática, 9 questões de História e 9 questões de Geografia (incluindo Filosofia e Sociologia), 9 questões de Física, 9 questões de Química, 9 questões de Biologia, 7 questões de Inglês, além das 12 questões interdisciplinares. Cada questão tem quatro alternativas.

O tempo máximo de prova na primeira fase é de cinco horas e o mínimo, de três horas e trinta minutos.

Aplicativo do Vestibular

A Comvest possui um aplicativo gratuito (app Vestibular Unicamp) para celulares e dispositivos móveis, a partir do qual os estudantes podem receber alertas sobre as datas importantes do vestibular, registrar para consultas sobre locais de prova, listas e notas, além de ter acesso rápido às informações mais relevantes sobre o processo seletivo.

Manual do Ingresso

O Manual do Ingresso 2020 está disponível para consulta na página eletrônica da Comvest. A publicação traz todas as informações e orientações necessárias para os estudantes em relação ao processo de inscrição, às provas e demais etapas do Vestibular.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Gabarito Extraoficial

Provas Unicamp 2020

Postagens Recentes

Este site usa cookies.

Leia mais