NoticiasProvas e Gabaritos

Unisinos 2020: confira gabarito da prova

A Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) aplica neste sábado, 26 de outubro, as provas do Vestibular de Verão 2020 para cursos de graduação presencial e híbrida (semipresencial). São 11.805 vagas para diversos cursos. No processo seletivo não há vagas para Medicina, que tem vestibular específico para o curso.

A aplicação das provas começará às 9h e a recomendação é que os candidatos cheguem aos locais com uma hora de antecedência. Os estudantes devem levar documento de identificação original com foto atual e caneta esferográfica de material transparente e tinta azul ou preta.

Provas

  • Cursos Presenciais (9h às 12h30)
    Os candidatos aos cursos presenciais terão que responder 23 questões objetivas de Língua Portuguesa (5), Ciências Humanas e Cultura Geral, entre História, Geografia, Filosofia e Literatura (4), Ciências Exatas, entre Matemática e Física (7), Ciências da Natureza, entre Química e Biologia (4), Língua Estrangeira (3) e elaborar uma redação.
  • Cursos Híbirdos/Semipresenciais (9h às 11h)
    Quem concorre aos cursos semipresenciais deverá elaborar uma redação.
  • Enem
    Os candidatos com idade miníma de 25 anos completados até o dia da prova, 26 de outubro, podem optar por ingressar a instituição utilizando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou apenas pelas provas do vestibular.

No caso dos cursos presenciais podem ser utilizadas as notas do Enem de uma das edições entre de 2016 e 2018. Na modalidade semipresencial os candidatos podem utilizar a nota da redação do Enem em substituição da prova.

Gabarito

As provas e o gabarito do Vestibular Unisinos 2020 já estão disponíveis:

Publicidade

Resultado e Vagas

A Unisinos deve divulgar o resultado do vestibular para os cursos de graduação presencial e híbrida a partir das 14h do dia 30 de outubro.

Cursos EaD

Até o dia 24 de abril de 2020 a universidade fica com as inscrições abertas para o processo seletivo de cursos a distância (EaD). A taxa é de R$ 20. Na seletiva os candidatos podem optar pela realização da prova de redação da Unisinos ou aproveitamento da nota de redação do Enem.

Publicidade

Mais informações no site da Unisinos.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *