Aprovados

UEA divulga resultado do SIS 2020 e Vestibular 2021

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulgou o resultado do Vestibular 2021 e do Sistema de Ingresso Seriado (SIS).  No total, o vestibular da UEA ofertou 1.526 vagas e o SIS, 1.014 vagas.

Foram 2.902 aprovados no Vestibular e no SIS. As matrículas serão realizadas de 26 a 28 de julho, das 08h às 12h e das 13h às 17h. A instituição irá divulgar uma segunda chamada no dia 12 de agosto.

Vestibular UEA

As provas foram aplicadas nos dias 30 e 31 de maio. No primeiro dia, os inscritos resolveram questões de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Filosofia, Geografia, Biologia, Matemática, Física e Química. Já no segundo dia, os candidatos resolver questões de disciplinas específicas ao curso escolhido e elaboraram uma redação.

SIS

Nas provas do SIS os candidatos responderam a 60 questões de disciplinas ministradas no ano em curso. Os participantes da primeira e da segunda etapa também tiveram que elaborar uma redação.

O SIS é o vestibular seriado da UEA. Os participantes fazem provas ao final de cada ano do ensino médio, mas somente podem concorrer às vagas no último ano.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Postagens Recentes

  • Saúde

Como tratar pneumonia em idoso?

29 de abril de 2024

Este site usa cookies.

Leia mais